Sabem uma coisa?
...
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
O que tem que mudar
Passo a vida a tentar convencer-me que "isto é hormonal"... Yeah right!
Fecha a boca, anda mais, faz exercício senão não há biggest looser que te valha!! (Isto é o diabinho a falar!)
Pecado ou... Falta de açucar?
Como se costuma dizer: o mal que faz pelo bem que sabe.
Esta tarde estamos com quebra de açucar no escritório. Para irmos todos mais docinhos para o fim de semana, uma alma caridosa foi buscar uma coisa destas para cada um...
Baby Blues
Às vezes sinto-me assim!
No comments
Todos os dias olho para o monte de roupa e penso "Amanhã não me escapas!"
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
É como eu sou!
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
É Natal, é Natal!!!
Declaro oficialmente aberta a época natalicia!
Não sei explicar o porquê mas só posso dizer que ADORO esta música.
E "prontos" já disse!
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Está tudo doido ou sou só eu a ficar tolinha?
domingo, 21 de novembro de 2010
Preciso de ideias
Preciso de ideias para prendas de Natal. Requisitos necessários:
- Engraçadas
- Úteis
e.... qual era a outra??? Aaaaaaahhhhhhhhhh....
- Baratas
Help!
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)