sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O que tem que mudar


Passo a vida a tentar convencer-me que "isto é hormonal"... Yeah right!
Fecha a boca, anda mais, faz exercício senão não há biggest looser que te valha!! (Isto é o diabinho a falar!)

Pecado ou... Falta de açucar?


Como se costuma dizer: o mal que faz pelo bem que sabe.
Esta tarde estamos com quebra de açucar no escritório. Para irmos todos mais docinhos para o fim de semana, uma alma caridosa foi buscar uma coisa destas para cada um...

Baby Blues

Às vezes sinto-me assim!


No comments

Todos os dias olho para o monte de roupa e penso "Amanhã não me escapas!"


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

É Natal, é Natal!!!



Declaro oficialmente aberta a época natalicia!
Não sei explicar o porquê mas só posso dizer que ADORO esta música.
E "prontos" já disse!

domingo, 21 de novembro de 2010

Preciso de ideias

Preciso de ideias para prendas de Natal. Requisitos necessários:
- Engraçadas
- Úteis
e.... qual era a outra??? Aaaaaaahhhhhhhhhh....
- Baratas
Help!