quarta-feira, 9 de março de 2011

M de Mulher (I wanna hold your hand)

Ontem foi o Dia Internacional da Mulher, o que quer que isso signifique.
Acho ridículo termos que ter dias específicos para nos lembrarmos das coisas importantes e que nos acompanham no dia a dia. Não preciso de um dia que me diga que sou MULHER, assim como não preciso que me lembrem que tenho a melhor Mãe do Mundo ou que o meu pai é um Super Pai... e por aí fora.
Mas há uma tradição que adoro neste dia: todos os anos aguardo a mensagem que o meu pai escreve para as mulheres que preenchem a sua vida. Provavelmente ele não sabe disto (talvez porque nunca lhe disse) mas enquanto não recebo a famosa sms ou email estou sempre a verificar o telemóvel ou a fazer refresh na caixa de email para ver se recebi alguma coisa. Parece que me dá algum poder! É estanho eu sei mas é o que me transmite. Hoje, como todos os outros anos, ela lá chegou e mais uma vez me emocionei...
Diz-se, e com muita razão, que por trás de um grande homem está uma grande mulher e eu sei que isso não é apenas mais um ditado popular pois a mulher que o inspira é das pessoas mais lindas que eu conheço: a minha Mãe. Dizem que somos parecidas e confesso que concordo com esse pensamento. Personalidade forte, teimosas (mas apenas porque defendemos as nossas ideias com unhas e dentes), protectoras, amigas, confidentes ... estas são apenas algumas das características que temos em comum.
Sei que nem sempre lhe demonstro o quanto gosto dela e como gostava de estar mais perto para lhe dar o mimo todo que sei que necessita. Mas o que quero que ela saiba é que me inspiro nela todos os dias e penso muitas vezes "como é que a mãe faria" antes de tomar decisões.
Quero que ela saiba que graças às nossas conversas e às nossas partilhas cada vez me sinto uma mulher com M cada vez maior. Cada palavra de incentivo foi ouvida. Cada reprimenda corrigida. Todos os mimos retribuídos. Por isso hoje presto homenagem à mulher que me deu vida, à mulher que me deu nome... à minha mãe. Para ti fica esta música nesta versão que me arrepia de cada vez que oiço.

sábado, 5 de março de 2011

Back to High School!

Sempre gostei destes senhores e lembro-me perfeitamente de há ... hmmmm... pois... 18 anos os ter visto no Estádio de Alvalade numa noite fantástica. Foi a histeria! Foi a "lócura"!
Passados estes anos todos e, pensando com o meu mais que tudo que concertos gostaríamos de ver este ano (500 mil chegámos à conclusão) heis que o meu amor me diz "Mas tu não gostavas muito de os ir ver outra vez?"... E assim ficou decidido! VOU VER OS BON JOVIIIIIIII!!! E mais, ele comprou bilhetes para o Golden Circle o que significa que vou estar a poucos metros do Jon Bon Jovi! UUUUUUAAAAUUUU!!! Pronto, vai ser a histeria! Vai ser a "lócura"!
Dia 31 de Julho lá estarei e espero ouvir esta.... para além de todas as outras!



quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Problema Informático

Às vezes parece que endoideço... Fico louca de tanto evitar pensar nas coisas. Mas elas ali estão à espreita. Quase parece que ficam à espera de um pequeno momento de loucura (ou será de lucidez?!) para se fazerem sentir.
Sei que não é por não falar, ou não sentir, que as coisas, os pensamentos, se evaporam... Mas seria muito bom que tivéssemos na nossa cabeça, e no nosso coração, uma tecla de "delete" para apagar tudo o que não quiséssemos. Assim, com apenas um click mandávamos tudo para a reciclagem.
Mas, ainda assim surge-me uma dúvida: o que faria eu com este poder na altura de esvaziar a reciclagem? O que pensaria quando me aparecesse a mensagem "Tem a certeza que pretende eliminar de forma permanente estes itens?". Não, não tenho mas obrigada por perguntar.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Há dias assim

Ontem, sem sombra de dúvidas que me senti assim:


Hoje, depois de um sono (mais ou menos) reparador, já estou mais para este lado:

Mas, hoje é sexta e o fim de semana está à porta por isso tenho a certeza que as flores não tardam a aparecer!!!!

Há dias assim!....

E se eu fosse uma princesa??

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Está tudo maluco!!


Alguém me sabe dar uma explicação lógica para ter formigas a invadir-me a arca congeladora? Das duas uma: ou são muito burras ou têm o GPS avariado. Elas chegam lá e morrem logo!!!! Será que não passam palavra?

Estou aqui


Quando era pequenina pensava em casar, ter filhos e todas essas coisas que acontecem quando crescemos. Sonhava conhecer um "príncipe encantado" que casaria comigo numa igreja com 1001 degraus e que os sinos tocariam assim que disséssemos o "sim". Sonhava com todas as coisas que via nos filmes e mais algumas de histórias de encantar que ia lendo ou que me iam contando. Sonhava com isso tudo. Tudo...
Encontrei-te. Os meus sonhos passaram a realidade. Bem, nem todos (não me lembro dos sinos tocarem! Eheheheh). Mas ganhei bem mais do que estava à espera. Encontrei o meu príncipe. Ganhei uma família. E é tão bom!
Quero dizer-te e quero que fique registado (para que não haja dúvidas!!!!!): Estou aqui e sempre estarei. Como sabes "a dividir por 2 custa menos" por isso conta comigo para esta nova fase da nossa vida. É só mais uma!