sexta-feira, 23 de março de 2012

Dia 23 - Solidão


Para mim, pior do que estar só é estar sozinha no meio da multidão.
Graças aos meus amigos e família não me sinto, nem nunca me senti, só. Mas, de qualquer das formas, aprecio os momentos que passo na "minha companhia", na casa habitada pelo silêncio da noite em que todos dormem e apenas eu permaneço alerta a fazer o que mais gosto ou, pura e simplesmente, a não fazer nada. Ai é tão bom!!!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Dia 21 e 22 - Maquilhagem e Lingerie

Sim, admito que fiz batota ao juntar estes 2 dias mas acho que o que penso de ambos os temas é extremamente parecido. Assim sendo, o que me apraz dizer é: GOSTO muito mas NÃO INVISTO dinheiro em nenhum deles. Sim, é uma vergonha pois uma "lady" deveria aprimorar-se todos os dias e não apenas nos dias de festa. No entanto, dado que estou num processo de REDUÇÃO (de peso e volume) que se reflecte num proporcional AUMENTO de auto-estima, espero começar a apostar neste tipo de mimos... Vocês me aguardem!!!

terça-feira, 20 de março de 2012

Dia 20 - Objecto



O computador e o telemóvel são, sem dúvida os objectos sem os quais eu me sinto "nua".

Ambos têm o mesmo significado para mim: sentir-me próxima de quem está longe. Mas, no entanto, cada um tem outras funções importantes no meu dia-a-dia:

Telemóvel:
- Tirar fotografias
- Estar contactável quando não estou em casa
- Ouvir música 

Computador:
- Enviar e receber emails
- Escrever, escrever e escrever
- Lêr noticias quando elas ainda estão a acontecer (eheheheheheh)


segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia 19 - Série


Adoro esta série por ser muito louca e muito real. Não mostra apenas o lado bom das familias mas, principalmente, as dificuldades do dia-a-dia pelas quais todos nós passamos. Se não conhecem eu recomendo vivamente que a vejam.

sábado, 17 de março de 2012

Dia 17 - Frase / Poema

Qualquer poema do meu pai é uma obra de arte para mim. Já houve alturas em que gostava de escrever poemas mas agora dedico-me mais à prosa pois sinto que me consigo exprimir melhor dessa forma.

Fica aqui um exemplo dos poemas do meu pai:


Porque a escrita nos transporta
aonde o corpo não está
porque é chave, porque é porta,
tubo de ensaio e retorta,
caminho noutros caminhos
entroncando ao deus dará.

Porque a escrita é uma arma
que faz da pena bandeira,
dando da mesma maneira
o mote com que desarma o poder instiuído
como dá ternura ao beijo
e à confusão o sentido.

(Luis Filipe Duarte)

Espero que gostem!...

sexta-feira, 16 de março de 2012

Dia 16 - Filme



Já vi muitos filmes... Já me ri, já tremi, já me emocionei com todos eles mas se me perguntarem qual o filme que, mais me marcou tenho que dizer que o "Cinema Paradiso" é, sem sombra de dúvida o eleito. Esta cena apenas pode ser realmente compreendida por quem viu o filme... Eu vi e "choro baba e ranho" de cada vez que a revejo. BRAVO!!!!!