terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Está tudo maluco!!


Alguém me sabe dar uma explicação lógica para ter formigas a invadir-me a arca congeladora? Das duas uma: ou são muito burras ou têm o GPS avariado. Elas chegam lá e morrem logo!!!! Será que não passam palavra?

Estou aqui


Quando era pequenina pensava em casar, ter filhos e todas essas coisas que acontecem quando crescemos. Sonhava conhecer um "príncipe encantado" que casaria comigo numa igreja com 1001 degraus e que os sinos tocariam assim que disséssemos o "sim". Sonhava com todas as coisas que via nos filmes e mais algumas de histórias de encantar que ia lendo ou que me iam contando. Sonhava com isso tudo. Tudo...
Encontrei-te. Os meus sonhos passaram a realidade. Bem, nem todos (não me lembro dos sinos tocarem! Eheheheh). Mas ganhei bem mais do que estava à espera. Encontrei o meu príncipe. Ganhei uma família. E é tão bom!
Quero dizer-te e quero que fique registado (para que não haja dúvidas!!!!!): Estou aqui e sempre estarei. Como sabes "a dividir por 2 custa menos" por isso conta comigo para esta nova fase da nossa vida. É só mais uma!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Onicofagia ou fome?


 Agora que começo a deixar o vicio, descobri nome para a "coisa"!!! Então isto deve ser tipo aqueles virús que se apanham nas casas de banho ou piscinas públicas, não? É parecido ao menos? Hmmm... Ok é só mesmo uma maneira engraçada de passar o tempo... ou não!?
Bom, o que interessa é que, desde o dia 31 de Dezembro que não "onicofajo" eheheheheheh Obrigada Sofia por teres insistido para que pintasse as unhas. Agora estou viciada.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O que tem que mudar


Passo a vida a tentar convencer-me que "isto é hormonal"... Yeah right!
Fecha a boca, anda mais, faz exercício senão não há biggest looser que te valha!! (Isto é o diabinho a falar!)

Pecado ou... Falta de açucar?


Como se costuma dizer: o mal que faz pelo bem que sabe.
Esta tarde estamos com quebra de açucar no escritório. Para irmos todos mais docinhos para o fim de semana, uma alma caridosa foi buscar uma coisa destas para cada um...

Baby Blues

Às vezes sinto-me assim!


No comments

Todos os dias olho para o monte de roupa e penso "Amanhã não me escapas!"