terça-feira, 23 de junho de 2009

Querem saber um segredo?

Primeiro que tudo gostaria de pedir desculpas aos leitores (ainda que quase inexistentes!!) pela falta de "posts" novos mas a imaginação e, acima de tudo, a vontade não me tem batido à porta... Enfim, coisas da vida!!
As noticias hoje são de mudança. Quero falar-vos da etapa que decidi iniciar precisamente HOJE. Vai ser como que uma homenagem ao meu querido São João. Comecei a tomar algumas decisões, ou melhor dizendo, comecei a delinear algumas decisões/acções/atitudes... o que lhes quiserem chamar.
Pode parecer ridiculo mas hoje peguei novamente na minha "cartilha da mudança", isto é o livro "O Segredo". Digo que é ridiculo porque é impressionante como um livro nos faz ganhar força e nos faz pensar de uma forma mais clara e racional. Pelo menos para mim... É assim que eu penso, o que é que querem!!
Só há uma coisa que me preocupa: é um segredo, não é? Então, se falam e escrevem livros sobre isso, deixa de ser segredo, correcto? Então há milhares e milhares de pessoas que se guiam pelo mesmo "guião" que eu!! ASSIM DEIXA DE SER SEGREDO!!!
Mas, sabem uma coisa? Não quero saber. O sonho é meu, a vontade é minha e o Universo vai-me ajudar certamente. No entao, pelo sim pelo não, torçam por mim!!!

2 comentários:

  1. torcidinha, torcidinha! :D Beijos. Rita

    ResponderEliminar
  2. Continuas a ler o Segredo? Um dia destes tens de mo emprestar.
    Mil beijos
    Rita

    ResponderEliminar

E tu, o que pensas disto?