sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Já lá vai um tempinho...

... Pois é, já faz algum tempo que não me dedico à escrita. Coisas da vida!! Não ando muito atarefada, talvez não tenha é muito para dizer... ou talvez tenha demais... ou talvez me deva deixar de lamurias e começar é a "deitar cá para fora" que o resto são tretas (sou ZON e não TMN para que fique esclarecido que não ando a fazer publicidade).
Enfim, vamos aos factos:
1º Facto: Estou mais velha 1 ano... Ainda sou trintinha (32) mas é um facto que já cá canta mais um aninho.
Sempre fui muito entusiasta em relação ao meu dia de anos mas devo confessar que este ano soube a pouco (para não dizer que pouco sabor teve)... Mas são coisas que acontecem e às quais tenho que me habituar, não é? Mas, fico feliz porque com muita ou pouca festa estava AQUI para comemorar mais um ano de vida e isso é bom sinal, não?
Outro motivo de contentamento foram os telefonemas que ao longo do dia foram surgindo. Pessoas que eu contava que se lembrassem e outras que me surpreenderam (ainda bem, obrigada!). Tenho pena que outras pessoas não se lembrassem mas as coisas são mesmo assim e tal como se diz "só faz falta quem cá está".
2º Facto: A minha bébé está cada vez menos bébé. Já tem 3 anos. Ai como o tempo passa. Ainda me lembro de quando nos vimos pela primeira vez... Que coisa mais fofa, rosadinha, redondinha... e a olhar para mim com os olhos meio abertos como que a dizer "olha, és tu!!". Mas o que tem de bom ser mãe e acompanhar o crescimento dos nossos filhos é que todos os dias há coisas novas para aprender, desafios para ultrapassar e, principalmente, é bom podermos apaixonarmo-nos todos os dias um bocadinho mais... Eu não sabia que era assim tão arrebatador! Aiiiiii como eu AMO a minha MADALENA.......
Bom, mas passando aos factos e dado que não tive a festa que desejava, "vinguei-me" nos anos da Balela. Fiz-lhe um bolo para levar para escola para que os "amidos" lhe cantassem os Parabéns. Ainda para o dia 27, à noite, fiz um outro bolo para o caféééééézito (que não é para me gabar mas estava divinal!) e embora com poucas pessoas fizemos a festa, lançámos os foguetes, apanhámos as canas, enfim, tudo a que tinhamos direito.
Veio então o fim de semana e aí é que foi A FESTA!! Bagunça, meninos pequeninos, bolos, prendas, quase 30 pessoas cá em casa... Até o cheiro das pipocas (que mamãe tão querida fez), que costumava haver nas minhas festas quando era pequenina, fez questão de estar presente. Foi bom e deu para "encher a barriga" de mimos e matar as saudades de paimãe, manamaislindadomundo, cunhado querido e sobrinhamaislindadomundo (pela qual me "babo" cada vez mais).
3º Facto: Continuo na luta por encontrar um emprego mas acho que este será um desejo de Ano Novo pois não me parece que ainda este ano a "coisa" aconteça mas, quem sabe.
O meu "problema" ainda está por resolver mas também espero que em breve tenha noticias para vos dar.
4º facto: Ando a pensar na renovação da minha sala e espero em breve poder mostrar daquelas fotos do Antes e do Depois ao estilo do "Querido Mudei a Casa" eheheheheheheh.

Pois como podem ver a vida não tem sido agitada mas, sabem uma coisa? Sou feliz assim.

1 comentário:

E tu, o que pensas disto?