sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Os sonhos não devem ser adiados


Desde há uns tempos que eu digo que VOU SER uma empresária de sucesso. O meu sonho é ser uma "perfect event planner". Adorava poder organizar casamentos de sonho, festas inesquecíveis e proporcionar momentos perfeitos para todas as pessoas que quisessem a minha ajuda. Este é o meu grande sonho e, quem me conhece bem sabe que seria muito feliz se o conseguisse concretizar.
O que acontece com este sonho, e com muitos outros que tenho vindo a ter, é que acho sempre que por mais competência que possa ter e por mais vontade que exista de concretizá-lo tenho um medo incrível de dar o passo em frente. Pronto, esta é a verdade!! É como saber nadar mas ter medo de ir para fora de pé! A maneira que arranjei de contornar este receio sem perder o sonho foi de estipular um prazo: aos 40 anos vou ter a minha empresa!!!!! Mas, o problema é que vou fazer 33 e já o digo há uns anitos sem nada fazer. 
Ultimamente esta vontade tem vindo mais ao de cima. Mas os medos também.... Mas, sabem uma coisa? Acho que vou deixar o sonho comandar a minha vida pois os sonhos não devem (nem podem) ser adiados. Vou começar a trabalhar no meu projecto A SÉRIO e vêr até onde posso ir. Se alguém quiser servir de "cobaia" para organizar uma festa de aniversário (filhos, colegas, cão, gato, periquito), uma festa de noivado, encontro de amigos, whatever, contem comigo para começar a "mexer-me" e dar asas às minhas ideias (e loucuras! eheheheh)


2 comentários:

  1. Ora bem... não sei se gosto muito desta ideia mas... Os sonhos não se devem adiar, sobretudo por causa da idade. No caso de não correr muito bem, precisamos de tempo de manobra para tentar outra coisa ou outra vez.
    Assim sendo arregaça as mangas.
    Se eu me casar outra vez, contrato os teus serviços!

    ResponderEliminar
  2. Dá-lhe Sarita!!!!
    Eu acho que vou precisar dos teus préstimos!!!!

    ResponderEliminar

E tu, o que pensas disto?