sábado, 20 de novembro de 2010

De santos e de loucos todos temos um pouco



Eu continuo a achar que abuso um bocadinho do segundo atributo...
Vou confessar-vos um segredo: eu ADORO quando vou no carro colocar a música em "altos berros" e cantar, cantar, cantar até ficar rouca. Isto poderia não ser muito mau se eu não estivesse parada numa fila de trânsito com milhentas pessoas mal encaradas que têm muita pressa para... chegar a qualquer lado!
Então quando acrescento alguma dança "à coisa" é que me dá um gozo tremendo olhar para os outros carros e perceber que me olham como se eu fosse mesmo maluquinha.
Mas, sabem uma coisa? Eu divirto-me muito e faz com que chegue ao meu destino com um humor fantástico. O dia agradece!
Hoje foi esta que esteve em repeat.

1 comentário:

E tu, o que pensas disto?