quinta-feira, 28 de abril de 2011

Crise, crise??

A crise está a tomar conta de tudo: dos jornais, telejornais, revistas, rádios, conversas de café, redes sociais e sei lá mais o quê. Certamente fazem parte de muitas conversas de familia que estudam maneiras de esticar o orçamento para que se consiga honrar todos os compromissos com bancos, seguradoras, infantários, escolas, etc, etc, etc.
Sabem o que vos digo? Estou farta da crise. Gostava que o discurso mudasse e passássemos a ouvir a dita a dizer "Tenho que pensar numa maneira de ultrapassar esta Sara" (podem substituir o nome por aquele que melhor servir). Sim, sei que são tempos dificeis que aí vêm mas digam-me lá uma coisa: têm vivido bem estes últimos tempos? Eu não deixo de ter os pequenos luxos como um jantar fora de vez em quando e esse é talvez o que posso ter que cortar pois cabeleireiro, compras de roupa e afins nunca foi a minha praia. O resto é só fazer as opções mais adequadas optando pelos produtos mais baratos mas nunca descurando a qualidade e necessidades da minha familia. Ora essa!
Por isso essa sôdôna crise que se ponha a pau pois vou andar de olho nela!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, o que pensas disto?