quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu tenho alguns sonhos na e para a minha vida. Quem me conhece sabe do meu sonho em ter uma empresa de Organização de Eventos quando tiver 40 anos (eheheheheheh). Foi um objectivo que estabeleci há algum tempo e que espero, sinceramente, conseguir alcançar.
Mas voltando ao assunto, quem me conhece mesmo, mas mesmo, muito bem, sabe que tenho paixão por organização de casamentos. Não me perguntem porquê mas tenho. 
Sou uma sortuda por ter tido o meu casamento de sonho com tudo a que tinha direito e gostava de um dia poder vir a proporcionar dias destes a todos os casais que decidem dar este passo. Penso que não é preciso muito apenas bom gosto e optar pelas soluções adequadas a cada casal e ... a cada bolsa.
Tenho tentado caminhar nesta direcção até que surgiu a oportunidade num concurso organizado pelas Páginas Amarelas. Fiz o projecto (http://challenge.pai.pt/Planner?participantId=11846) e pedi que votassem através do Facebook uma vez que é a única forma de o fazer. Tenho pena que tendo 380 amigos no FB (tendo em conta que existem cerca de 10 que são instituições e coisas do género) tenha somente 156 votos contabilizados... Que se passa com as pessoas? Não querem saber? Não acreditam? Ou estão demasiado a pensar nas suas coisas que nem pensam em quem está ao seu lado? O que quer que seja não me vai fazer vergar. Irei continuar a perseguir o meu sonho e hei-de alcançá-lo. Quando lá chegar hei-de virar-me para trás e olhar para este momento e dizer "AhAH, consegui!".

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, o que pensas disto?