quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Irritada?... Eu?!?! Nããããã...


A irritação é um estado de espírito e não uma coisa que nos define: eu NÃO SOU uma pessoa irritada mas, na realidade SOU uma pessoa irritadiça. No entanto, tenho tentado controlar-me!! Atentem bem ao que disse: tenho tentado... Não significa que tenho conseguido!!! Ora bem, uma pessoa tem as suas fraquezas, não? Eu tenho esta... irrito-me muito facilmente... Que querem? Mas não imaginam vocês o que é a minha irritação misturada com o meu mau feitio com sono!! Ai Jesus, até eu tenho medo.
Mas, o maior problema é que esta característica passou para a minha descendência...Ooopss! Ora, "portantos" imaginem o seguinte cenário: Eu. Ela. Sono. Double "Ooopss". Bem, o resto é História e um filme  com um enredo muito complicado. Eheheheheheh.
Mas, tudo serena quando a princesa adormece. Então transforma-se num anjinho e eu não consigo parar de me deliciar a olhar para ela.
Dorme bem meu bébé. A mãe está aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, o que pensas disto?