Ainda não sei o que sinto relativamente ao ano que aí vem. É uma mistura de ansiedade (tendo em conta que sou muito curiosa!) com o receio de tudo o que falam que vem aí como se um exército de "bichos papões" fosse entrar a qualquer momento pelas nossas vidas, casas e sítios que julgamos sagrados.
Independentemente de tudo o que o futuro me reserva nada, nem ninguém, me impede de desejar algumas coisas para o ano que daqui a pouco estará connosco. São coisas simples. São coisas que quero fazer de novo ou continuar a fazer. Enfim, são coisas minhas que gostava de partilhar convosco.
A ordem pela qual aparecem todos estes desejos é arbitrária. Tudo faz sentido para as mudanças que quero fazer na minha vida e tudo aquilo que quero que nela se mantenha.
Já passou mais um Natal... Ai como eu adoro esta época!! Normalmente há muito stress, muito consumismo mas, para mim, o dia 24 e o dia 25 de Dezembro têm uma luz diferente, um cheiro diferente e uma magia que não consigo explicar.
Já lá vai o tempo em que as prendas eram a minha prioridade e dedicava-me a apreciar cada uma delas debaixo da árvore e a pensar quais seriam para mim... Hoje a maior alegria é poder proporcionar a todos os que mais amo um dia muito feliz e cheio de coisas boas.
Este Natal foi tão "quentinho" pois, no final deste ano extenuante, poder celebrar esta quadra com família e ainda conseguir realizar os sonhos da minha boneca foi sem dúvida uma missão mais do que vitoriosa.
Para a semana vem a Passagem de Ano e para ela vou preparar-me com toda a pompa e circunstância pois quero entrar em 2012 EM GRANDE!!!!! Mas sobre isso falarei mais tarde.
Entretanto, e para terminar, aproveito para desejar uma vez mais um Santo e Feliz Natal para todos os que me lêem.
Este ano portei-me muito bem... Quer dizer, portei-me tão bem quanto possivel... Ok, tive falhas, mas quem não tem? Tu de certeza que não és assim muito santinho e também já fizeste as tuas traquinices, correcto? Hmmmm, vamos fazer um trato: eu não digo a ninguém e tu trazes-me uma prendinha para o meu sapatinho. Que achas disso?
Beijinhos
Hoje foi dia de "ir à escola" com o Panda. Achei fraquinho mas a Madalena pareceu gostar. Esta é a nossa música preferida. Fartamo-nos de rir porque nunca acertamos com a coreografia e então fazemos figurinhas tristes e completamente descoordenadas. Enfim.... Divertimo-nos e isso é que interessa, correcto?