domingo, 25 de dezembro de 2011

Mais um Natal...



Já passou mais um Natal... Ai como eu adoro esta época!! Normalmente há muito stress, muito consumismo mas, para mim, o dia 24 e o dia 25 de Dezembro têm uma luz diferente, um cheiro diferente e uma magia que não consigo explicar.
Já lá vai o tempo em que as prendas eram a minha prioridade e dedicava-me a apreciar cada uma delas debaixo da árvore e a pensar quais seriam para mim... Hoje a maior alegria é poder proporcionar a todos os que mais amo um dia muito feliz e cheio de coisas boas.
Este Natal foi tão "quentinho" pois, no final deste ano extenuante, poder celebrar esta quadra com família e ainda conseguir realizar os sonhos da minha boneca foi sem dúvida uma missão mais do que vitoriosa.
Para a semana vem a Passagem de Ano e para ela vou preparar-me com toda a pompa e circunstância pois quero entrar em 2012 EM GRANDE!!!!! Mas sobre isso falarei mais tarde.
Entretanto, e para terminar, aproveito para desejar uma vez mais um Santo e Feliz Natal para todos os que me lêem.

1 comentário:

  1. Ainda bem que gostaste fofa! E vais ver que 2012 vai ser melhor do que esperamos ;) Muitos beijos!!!

    ResponderEliminar

E tu, o que pensas disto?