quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

No meio disto tudo eu sou uma grande sortuda


Olá... Há quanto tempo não vos dedicava umas palavrinhas, não é? Pois, nada de novo tenho tido para dizer por isso pouca vontade tenho tido de escrever... Devo confessar.
Deste lado continua tudo parado, paradinho... O trabalho continua a ser apenas uma esperança e as perspectivas cada vez menores. Mas, quem me conhece sabe que o optimismo é o meu nome do meio, right? Vou dar a volta por cima e não tarda nada estarei a trabalhar e a sentir-me um bocadinho mais útil, mais produtiva, mais... EU!!
Bem, mas o que quero dizer é que, no meio "destas tempestades" é que se vê quem realmente está do nosso lado  e o que é um facto é que começo a perceber que não são muitos os amigos, mas são realmente bons. Mas, quem se tem revelado um companheiraço, um amigo, e um grande e forte pilar, é o meu maridão que me tem conseguido transmitir segurança e confiança em mim... Principalmente quando eu começo a perder fé nessas duas características que pensava serem parte integrante do meu ADN. Cada vez mais tenho a certeza que fomos feitos um para o outro e que encontrei, definitivamente o amor da minha vida.... Por isso quero partilhar convosco que no meio disto tudo eu sou uma grande sortuda...

1 comentário:

  1. Querida FILHA e uma das MULHERES da minha vida, ler-te é sempre um gosto prazeiroso e, algumas vezes, um suplício por não poder fazer nada por ti quando tanto precisas de mim
    Vais ver que o teu nome do meio vai ser o que vai "vingar" e tudo vai correr bem. Como diz o tal provérbio indiano (????)"tudo acaba BEM...se ainda não está bem é porque ainda não acabou"
    Quanto ao teu MARIDO cada vez gosto mais dele não só porque ele é "UM HOMEM BOM" como pelo que ele te faz a ti e como te faz feliz (e foi isso quie ele me prometeu no dia do vosso casamento...e está cumprindo)
    Beijos grandes do pai

    ResponderEliminar

E tu, o que pensas disto?