sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

E se....

Quantas vezes vocês já se depararam com esta célebre interrogativa "e se?"... "E se eu tivesse feito assim?",  "E se eu tivesse ido por ali?", "E se eu tivesse dito assado?". Tantas e tantas opções que nos aparecem diariamente que nos faz pensar que há tantas formas de vivermos a nossa vida...
Eu penso (e agora cada vez mais) o que teria acontecido se tivesse tirado outro curso... Um curso que me desse mais oportunidades, mais dinheiro, mais... Mais... Mais... Seria mais feliz? Não me parece.Se tivesse tirado outro curso, se calhar, não tinha vindo parar ao Porto... Se calhar não tinha conhecido o que agora é o meu marido... Se calhar não tinha a minha Madalena... Se calhar não era tão feliz!!!
Não digo que as coisas estejam a ser fáceis, porque não estão... Mas, não há coisa melhor do que acreditar que foi o destino que me trouxe até ESTE PRECISO momento. Se eu tivesse optado por outro caminho o destino ter-me-ia levado por outros caminhos... Melhores, piores... Só Deus (e o destino) poderão saber... Da minha parte, posso dizer que de todas as hipóteses, e de entre todos os "ses", esta foi a melhor escolha e só posso esperar, e ansiar, pelo melhor depois desta tempestade passar.

1 comentário:

  1. Se é uma palavra muito complicada meu amor... Saber se era melhor, se era pior, é melhor não ir por aí... Somos felizes, essa é que é a nossa realidade pela qual temos de dar graças a Deus...
    Boa noite meu doce...

    ResponderEliminar

E tu, o que pensas disto?