Meu amor muito grande,
Hoje apercebi-me de que estou em falta contigo...
Quando soube que estava à tua espera pensei em escrever um diário e relatar tudo o que estava a sentir e todas as transformações que produzias no meu corpo e na nossa vida. Não o fiz. Por preguiça ou falta de tempo deixei que essas memórias apenas a mim pertencessem e não as passei para o papel.
Depois, nasceste. Pensei em tantas coisas para fazer, recordações para que mais tarde pudesse partilhar contigo. Mais uma vez, falhei. Não o fiz pelas mesmas razões que até aí me tinham levado a não escrever nada.
Hoje em dia estou atenta às nossas conversas e sei que tu também, por isso fico descansada pois tudo aquilo que, até hoje, não escrevi vou-te contando sempre que me perguntas. Esta partilha de memórias, tão nossas, ultrapassam qualquer palavra que até hoje, por uma razão ou outra, deixei de escrever.
Espero que um dia mais tarde, quando fores ler este blog (sim, faço questão que o leias) percebas que em cada história que conto, em cada post que partilho, tu estás sempre presente. Espero que fiques orgulhosa da maneira como te olho e como te descrevo. Espero que tenhas tanta vontade de partilhar comigo as tuas histórias como eu tenho em partilhar as nossas com o Mundo.
Beijos
Mãe
Minha querida Sara
ResponderEliminarQuando nasceste nasceu mais uma MULHER na minha vida e, como eu esperava, tinha a certeza, tornaste-te uma GRANDE mulher e uma maravilhosa Mãe.
Minha querida Filha também nada te escrevi ao longo desta vida mas espero, como tu, que te tenha respondido com o pouco que sei ao muito que tu esperaste de mim (os filhos esperam sempre demais dos pais!)
Amo-te muito
Beijos
Nunca, em tempo algum, fiquei sem respostas da vossa parte. Sempre que precisei de conselhos ou respostas para perguntas dificeis senti que podia contar convosco. Mesmo se não soubessem a resposta de imediato "davam-me a mão" para a procurarmos em conjunto. Ainda hoje é assim...
EliminarBeijos grandes lindão da minha vida!
Com certeza que tem muito orgulho em ti! :)
ResponderEliminarNão sei de que gostei mais, se do texto da mãe, se do comentário do pai. A Madalena é uma menina cheia de sorte :)
ResponderEliminarBeijinhos para todos
Não duvides Teresa... E eu também!! Eheheheheh
Eliminar