segunda-feira, 18 de maio de 2009

E é assim que começa...

Olá a todos, cá estou eu no primeiro post do meu blog que há tanto tempo ansiava inaugurar. Estava farta de comentar os blogues alheios por isso decidi criar o meu prórpio espaço onde posso dizer o que quero, o que não quero, o que posso e não posso. E pronto, tenho dito!!

Ainda estou em fase de arrumações (é pena não haver o Ikea dos blogues para eu ir comprar aquelas coisas todas bonitas para pôr aqui no cantinho do lado direito onde acho que ficava muito bem uma poltrona para me sentar a ler o que vocês têm para me dizer!) mas acho que ainda esta semana vai ficar perfeito, como eu quero!

Nesta primeira abordagem não vos trago grandes comentários até porque quero que voltem mais vezes e que tenham, todos os dias, curiosidade em "saber o que ELA escreveu". Apenas quero dar-vos as Boas Vindas e dizer ainda que, se vierem por bem (como diria o poeta), podem entrar sempre que quiserem e fazer deste o vosso cantinho, também!

Bem, vamos então fazer a experiência de ver como isto fica e prometo que brevemente (provavelmente ainda hoje eheheheheh) vos trarei novas ideias e coisas boas para partilhar.

2 comentários:

  1. Cara 'sarda', eu sabia que não ías aguentar muito tempo.Olha, eu até já tenho quem reclame de não ter coisas novas que ler.Põe-te a pau!isto é sério.....
    300km de beijos

    ResponderEliminar

E tu, o que pensas disto?