quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Loucura... mas non tropo!

Sabem uma coisa,
Eu sei muitas mas não digo
Mas posso contar-vos o que penso
Esta é uma "Promessa de Amigo".

Às vezes pensamos errado
Quando tudo está incerto
Mas quero mudar isso tudo
E quero ter-vos por perto.

É preciso ter fé
É preciso ter Esperança
Com estes dois trunfos
Sei que vêm tempos de bonança.

Os sonhos que eu tenho
e os que ainda hei-de ter
Sei que vão ser cumpridos
Vocês um dia vão ver...

Ando meio desligada
Preciso pôr tudo no ON
Sem vontade para nada
Nem para falar ao telefone.

Por isso aqui me redimo
A todos peço desculpa
Se às vezes eu não ligo
Nem sempre é minha culpa.

O novo ano aí vem
E com ele mais desafios
Tanta coisa que eu quero
Coisas boas e desvarios.

Se pensam que são rimas forçadas
O que estou a escrever
Estão certos meus amigos
Mas... Tinha mesmo que ser.

E com esta eu vos deixo
Agora mesmo no final
A todos vocês eu desejo
Um Santo e Feliz Natal.

3 comentários:

E tu, o que pensas disto?