sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Pride & Joy




Há coisas indescritiveis e sensções que gostava que todos pudessem ter.
A primeira grande alegria da minha vida foi, como é óbvio, o nascimento da Madalena. O momento mais perfeito, mais completo de toda a minha existência... A sensação esmagadora de, finalmente, ter nos meus braços aquele pequeno ser que durante 42 semanas viveu dentro de mim é impossivel de descrever. E quando aqueles olhinhos se cruzaram com os meus pela primeira vez? Uiiiii... Ainda me arrepia falar disso...
Há três anos que tenho esta alegria diária de ser mãe. Claro que nem tudo é perfeito e nem sempre tenho a paciência que devia mas o Amor... Esse é incondicional.
A segunda grande alegria que tive foi no dia em soube que ia ser tia... Senti-me tão feliz, tão feliz, que até parecia que estava a reviver o momento em que soube o resultado do teste de gravidez. A Flora completou um ciclo, para mim. Tenho tanto orgulho dela como tenho da minha filha. E tenho umas saudades e uma enorme pena por não estar presente (fisicamente) no seu crescimento e conquistas.
Estas duas meninas (as minhas meninas), separadas por 300 Km, parece que se vêm todos os dias e a cumplicidade é de tal forma assustadora que a Madalena a chama de irmã. É lindo vê-las juntas, a brincar, a conversar... A Madalena assume o seu papel de mais velha e de "educadora" enquanto que a Flora a segue com um olhar fascinado, como quem diz "Um dia quero ser como tu!".
Sei que, também elas, têm saudades uma da outra mas, enquanto não fôr possivel de outra forma, faremos com que matem as saudades falando ao telefone todos os dias... ou quase todos!

1 comentário:

  1. Eu também adoro a minha sobrinha fofa, apesar de não o dizer tantas vezes. E também gostava que estivessem juntas mais vezes. Vamos fazer disso um desejo de 2010!
    Muitos beijos e muitas saudades!!!
    A tia babada

    ResponderEliminar

E tu, o que pensas disto?