quarta-feira, 17 de março de 2010

Aiiiiiiii que nerrrrvvvvooossss!!!

Irrita-me...
... pessoas ignorantes e que se julgam acima de todos nós lançando frases feitas e pensamentos que nem elas próprias entendem...
... Injustiça seja ela de que forma for, com que côr se apresente ou que cheiro tenha (eheheheh)...
... Acordar com sono e pensar "devias ter-te deitado mais cedo"...
... Deitar-me tarde, aproveitando assim as poucas horas que tenho só para mim e pensar "amanhã vai custar a acordar"...
... Querer emagrecer e não conseguir...
... Não manter a calma quando a Madalena às vezes pede atenção e eu só queria 5 minutos de silêncio...
... passar as folgas a planear comidas, arrumar a cozinha, pôr ordem na casa e não aproveitar para passear...
... Não poder dizer sempre o que sinto pois sei que irá interferir com a vida das outras pessoas...
... Pensar nas respostas que podia ter dado quando já é demasiado tarde para o fazer...
... Ter passado estes últimos minutos a escrever algumas das coisas que me irritam n enquanto já poderia estar a caminho da cama para descansar...
... Ter tanta coisa que me irrita!

3 comentários:

E tu, o que pensas disto?