domingo, 17 de outubro de 2010

Vem a caminho

Está a chegar o grande dia. O dia do meu aniversário!!!
Para quem não sabe eu ADORO fazer anos. Não pensem que é por causa das prendas mas sim por causa de toda a atenção que recebemos no dia que é NOSSO!!!
Adoro os 500.000 telefonemas que recebo e dos mimos e atenção de todos os que me são próximos. Neste dia ninguém se zanga connosco, tudo é perfeito!!!
Lembro-me de aniversários com pouca gente e que soube a pouco (eheheheh) mas das melhores memórias que tenho é do cheiro a pipocas em casa no dia DA FESTA DE ANOS. Era o sinal de que a folia e a maluquice estavam a começar...
Hoje sou eu quem faço as pipocas. Hoje sou eu que faço o meu bolo. Mas continua a dar-me muito gozo!
Inclusivé HOJE sou eu que penso no que vou fazer para os anos da minha menina que se aproxima vertiginosamente dos 4 anos de idade. Como o tempo passa.... Eu já vou fazer 33!!!!....

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, o que pensas disto?