segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A vida não pára

Se me perguntarem se estou arrependida de alguma coisa infelizmente vou ter que dizer SIM. Estou arrependida de nunca ter pensado a sério no que QUERO SER quando FOR GRANDE.
Quando tive que escolher "uma profissão" pensei em Turismo, pensei em ser uma gestora altamente conceituada num belíssimo hotel... algures.
Pensei que a área de Turismo seria fantástica por não ser... hmmm como dizer... estática! Um dia não é igual ao outro, passam-nos milhentas pessoas pela frente e cada um com um pedido diferente. "Deve ser o máximo", pensei eu.
Fui para Turismo. Estagiei numa agência de viagens e não gostei. Trabalhei em 2 belíssimos hotéis (num conjunto de quase 8 anos) e, por mais experiência que tenha ganho... não gostei. A maravilha da diferença entre as pessoas transformou-se num desgaste enorme (e mal pago) psicológico e físico. Afinal as pessoas não são tão diferentes como eu pensava. Os bons são muito bons e os maus são todos péssimos. Enfim, igual a todos os outros sítios, certamente.
Eu sei o que quero fazer. Sei que tenho qualidades para isso mas falta-me a coragem para arriscar. É isso!
Imaginem um músico, por exemplo, que quando canta tem sempre um sorriso nos lábios e parece feliz com o seu trabalho. Eu quero sentir essa emoção! Eu quero acordar e dizer VOU TRABALHAR (tipo os anõezinhos da Branca de Neve, sabem?!?!).
Enquanto não consigo, enquanto não arranjo coragem... Continuo à procura. Mas, sabem uma coisa? Eu vou conseguir!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Finalmente alguém conseguiu encontrar as palavras para expressar como me sinto :-) Obrigada Sara

    ResponderEliminar

E tu, o que pensas disto?