quarta-feira, 13 de abril de 2011

Se tudo fosse tão simples como mudar uma palavra


Ultimamente tenho estado um bocadinho em baixo, confesso! Quero dar uma de forte e dizer que está tudo bem e que vai correr ainda melhor mas, às vezes, nem tudo é fácil.
Sou optimista por natureza e tristezas comigo não costumam ter muita sorte mas como não sou de ferro... estas coisas acontecem!
Estou farta de ouvir falar no "povo pá" e no FMI e nos disparates dos nossos políticos.... Já prometi, inclusivamente, que ia deixar de ver os telejornais. Não. Chega!!
Estou farta de contar os tostões e de tentar encurtar o fim do mês para ver se encaixa no meu ordenado. Estou farta de jogar no Euromilhões e Totoloto e todos os jogos de azar que pouca sorte me têm trazido.
Há coisas das quais não me farto: da minha familia, dos meus amigos, do meu amor... Mas por estar farta de tudo o resto acabo por descarregar neles as minhas frustrações e ansiedades. Não é justo!
Está na altura de mudar... É este o momento de EU fazer a diferença. E na realidade apenas basta mudar umas palavras: Hoje está um lindo dia de sol e eu... consigo vê-lo!

3 comentários:

  1. Ora vamos lá ver se dá para comentar.

    ResponderEliminar
  2. :) Dá para comentar, mas não sei o que te diga...Olha, pá, muitos beijos e muitos dias de Sol! :)

    ResponderEliminar
  3. olá prima

    Então vai um beijinho cheio de força aqui das franças, é verdade que a vida não é facil.
    Um beijão mto grande

    ResponderEliminar

E tu, o que pensas disto?