terça-feira, 18 de outubro de 2011

Aprovado


Mais um selo para este meu cantinho... Iiiiiuupiiii!

Pronto, agora tenho que preencher o questionário da praxe:

A) O que eu menos gosto em mim
Eu gosto de tudo em mim.... No entanto, ás vezes podia gostar um bocadinho mais de mim (confuso? é só impressão vossa!)
B) Se eu ganhasse o Euromilhões
Iria realizar todos (ou quase todos) os meus desejos e de todos aqueles de quem gosto muito (continua a ler o meu blog que pode ser que tenhas sorte eheheheheh)
C) Qual o significado do Blog para mim
Este é o meu spot. Sempre que me apetece escrever (coisas boas ou más, pensamentos, recordações, whatever) é aqui que eu venho. Não escrevo tudo tudo o que gostaria mas escrevo muitas coisas que gosto.
D) O que é a beleza para mim
Madalena
E) Frase que marcou a minha vida
"Então pequerrucha, tens sentido a minha falta?" Só uma pessoa sabe a importância que esta frase tem.

Quem me mandou este selo foi a Miss Worm e eu devo passá-lo a 10 blogs que eu goste e que ache que mereçam. Embora seja bastante blogueira não sou fiel a muitos blogs. Assim, em vez de presentear pessoas que não conheço ou com as quais não me identifico, aqui vai o selo para um único blog:




Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, o que pensas disto?