terça-feira, 4 de outubro de 2011

Foi sem querer....


... foi sem querer que peguei na revista Maria e foi sem querer, também, que abri a página 52 e descobri uma pérola jornalística ou lá o que isto é.
Comecemos pelo fantástico a apelativo titulo "As vantagens de ser solteira"... "Uiiii, isto promete" pensei eu!!! Aprendi imensa coisa, devo dizer. Por ter achado que era merecedor de ser partilhado aqui vão as conclusões que a "simpática MARIA" considerou serem importantes lembrar no momento de escolher o estado civil:
Conclusão 1- As solteiras têm muito mais tempo para os seus amigos. Podem vê-los quando e onde quiserem.
(Ó Maria, tendo em conta o contexto, parto do principio que só podemos ter amigos/as solteiros/as... Correcto?)
Conclusão 2 - As solteiras não têm de aturar crises de ciúmes, sejam elas infundadas ou não. Lamúrias acerca de assuntos desinteressantes também não fazem parte do dia-a-dia.
(Esperem, estou a tentar não rir... Ok... já parou... Não, ainda não.... Inspira, expira, inspira, expira... Gosto particularmente da parte que as solteiras não têm de aturar crises de ciúmes mesmo que haja algum fundamento para isso... Em relação à segunda parte da conclusão acho melhor, então, que se fechem em casa e nem pensem ir ter com os amigos para quem agora têm mais tempo pois eles poderão lamuriar-se junto de vocês!!!!)
Conclusão 3 - Além do patrão, nunca terão ninguém a telefonar-lhe 30 vezes por dia a perguntar onde estão e o que estão a fazer.
(Isto é bom para os abdominais pois de tanto rir eles já estão certamente fortalecidos... Com que então, "além do patrão"??? Mas o que é isto? Satisfações ao patrão sim, mas nunca a um namorado/marido/companheiro!!)
Conclusão 4 - O dinheiro é seu: pode estragar-se com mimos à vontade, sem ter que se preocupar com dividas dos outros.
(Pois é com este pensamento tem mesmo é que se preocupar com as suas dividas... e muito!!)
Conclusão 5 - Programas de televisão "duvidosos" não serão censurados.
(Serei só eu ou há mais alguém que não sabe o que são programas de televisão "duvidosos"?)

Se pensavam que estas conclusões eram boas então vejam as Dicas que a revista dá para quem, mesmo depois de lhe serem mostradas tantas vantagens, ainda insiste em atirar-se para um relacionamento


Se apesar de tantas coisas positivas ainda quer encontrar o Amor...(há com cada doida!!):* Arranje tempo para se relacionar
* Seja paciente, entre tantas pessoas desinteressantes, há de aparecer uma com interesse
* Não se mostre demasiado disponível
* Cuide de si
* Tente estar rodeada de pessoas solteiras
* Não insista em relações impossíveis
* Não fique estática à espera que a abordem (ou a ver programas "duvidosos")* Tente mostrar-se exactamente como é, sem mentir. (principalmente no que diz respeito ao seu extracto do cartão de crédito)

Então amiguinhas... que me dizem disto? Convencidas???? Whatever!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, o que pensas disto?