sábado, 18 de fevereiro de 2012

A minha (pequena) grande artista

GRAÇAS A DEUS, e a todos os santinhos, a minha Madalena não herdou os meus dotes para desenho e trabalhos manuais. Surpreende-me a cada dia que passa com os desenhos que faz e o seu interesse por este tipo de expressão. Deixo-vos aqui dois exemplares que acho A-B-S-O-L-U-T-A-M-E-N-T-E geniais.


Adoro a maneira como preenche a folha e fiquei fascinada com as 3 figuras do lado direito.


Este foi inspirado na história do S. Valentim

"O Valentim era um padre que não queria lutar. Ele casava pessoas. Um dia este (o do lado esquerdo) queria lutar mas o Valentim não queria. Eles não ouviram os passos. Estes dois (os do meio) conseguiram fugir mas o Valentim não. E morreu."

Eu sei que sou suspeita mas fico babadissima... E por isso partilho isto com vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, o que pensas disto?