terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentine's Day

Acho que desde sempre eu sonhei com príncipes e princesas e com o "viveram felizes para sempre". Quando era pequenina imaginava o que seria estar apaixonada. Olhava para os meus pais e pensava que quando fosse grande queria casar com uma cópia do meu pai. Por isso, durante muitos anos, ele foi o meu Valentim.
Fui crescendo e percebendo que não há duas pessoas iguais e que, portanto, seria pouco provável que encontrasse um amor à imagem e semelhança do meu pai.
Mas, num reino (mais ou menos) distante esperava-me o meu cavaleiro. Eu não sabia que ele existia mas, hoje, tenho a certeza que me estava destinado. Foi preciso deslocar-me 300km para o encontrar mas, assim que o conheci, eu soube que o meu "viveram felizes para sempre" tinha chegado.
Já não sou uma menina pequenina por isso já não acredito que as pessoas são perfeitas, mas consigo agora perceber que as pessoas podem ser perfeitas umas para as outras. Eu encontrei a minha metade da laranja e não vejo um futuro sem ser ao seu lado. Completamo-nos e isso é o mais importante. Amamo-nos e isso é fundamental. Mas acima de tudo aceitamo-nos e esse é o ingrediente secreto do nosso Amor.
O Celso é o meu marido, o meu amante, o meu melhor amigo, o pai da minha filha, o meu companheiro, o meu pilar e sei que juntos formamos uma dupla imbatível.
Combinámos que este dia era apenas mais um dos 364 dias dos namorados que comemoramos todos os anos mas, mesmo assim, aqui fica o registo (eheheheheheh).

2 comentários:

E tu, o que pensas disto?