segunda-feira, 21 de maio de 2012

É um trabalho sujo mas alguém tem que o fazer


Chegamos a uma altura na vida em que apenas nós podemos decidir como começa o capítulo seguinte. De uma forma mais correcta ou menos correcta lá vamos nós de escolha em escolha como se fossemos uns "macaquinhos" de galho em galho. O problema é que as árvores também são frágeis e alguns ramos partem-se libertando-nos numa queda livre directos ao chão (onde caímos de cara e ganhamos uns valentes arranhões). Se tivermos sorte lá nos conseguimos agarrar a um sitio qualquer (mais ou menos seguro) que nos permite escolher um melhor caminho ou, pelo menos diferente.
Assim estou eu. Agarrada a um tronco e à espera que ESTE não se parta. 
O pior disto tudo é que EU é que tenho que decidir o próximo salto. SÓ EU. E isso é que me consome. E isso é que me provoca esta ansiedade pois sei que, seja ela má ou boa, a decisão será tomada apenas por mim.
Tenho a certeza que me vou sair bem. Tenho a certeza, porque sei o que quero, mas é uma grande chatice não saber qual o galho que me leva a esse ponto.





Bem, vem aí a Liana das 21h45 por isso tenho que me despachar.... Iiiiiiiiiiuuuuuuuuuaaaaaahhhhhhhh!!!! Here I go!!!

2 comentários:

  1. As melhores decisões serão sempre aquelas que só dependeram de ti !! Num futuro próximo só a ti podes agradecer e continuar e se correr mal tens toda a gente de igual forma a dar colinho!! Quanto mais arrastamos os outros para as nossas decisões apenas os estamos a fazer de "cúmplices " !!
    Forca nisso garota !!

    ResponderEliminar
  2. Beijos! Nós também somos galhos, sabes? E, podes confiar que não partimos ;) Beijos!

    ResponderEliminar

E tu, o que pensas disto?