segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Feitas as contas finais...


... Dou por mim como presidente da Associação de Pais da escola da Madalena. Já me havia proposto ser a representante dos pais na turma e quando dou por mim... Pumba, catrapumba, sou a Srª. Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação.
Confesso que sempre gostei de cargos de poder mas acho sempre que não tenho jeito por ser "muito mole" em relação a algumas coisas. No entanto, e como se trata de uma coisa que diz respeito à minha bichinha, acho que não serei tão passiva.
Sou de signo escorpião mas viro leoa quando se trata de proteger a minha cria. Viro bicho quando vejo injustiças e por isso acho que estando neste cargo poderei, mais facilmente, ter acesso a tudo a que diga respeito á escola e intervir de uma forma mais activa. BOA PARA MIM!!!
Os problemas surgem quando temos que resolver situações como as do ATL que é responsabilidade da Associação de Pais, o que faz com que seja a única escola do agrupamento com esta vertente... Mas isso implica arranjar pessoal para tomar conta das crianças... Mas isso implica ter que pensar em salários... Mas isso implica ter que pensar em actividades... Mas isso implica.... UUUUUIIII isto implica mesmo muita coisa, pessoal!!! E eu que pensava que as Associações de Pais pouco ou nada faziam.... Shame on me!!!!!
De maneiras que, enquanto não arranjo trabalho, já tenho aqui trabalho que chegue... Vamos lá ver como vai correr esta cruzada... Wish me luck!

1 comentário:

E tu, o que pensas disto?