quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Já aparecias, não?!


Ando numa busca frenética por um emprego. Sim, leram bem, eu já só peço um emprego e não um trabalho. Quero fazer qualquer coisa e ganhar dinheiro por isso. É triste pensar assim mas ao ritmo que as coisas andam já nem sequer nos podemos dar ao luxo de pensar em fazer uma coisa que gostamos. O que interessa é ter mesmo alguma coisa para fazer.
Os anúncios vão aparecendo. Semana após semana. Sempre os mesmos.... Eu tenho mais do que qualificações mas não sou chamada nem para uma entrevista. E eles... Continuam sem ninguém, pelos vistos. Nem um email (daqueles "chapa 5") a agradecer o envio do CV e que depois contactam. NADA... Nadinha de nada. Enfim... Vou continuar a tentar mas se souberem de alguém que precise de uma secretária ou de um consultório médico que precise de uma recepcionista ou algo assim, lembrem-se de mim.

2 comentários:

  1. Infelizmente, hoje em dia, é assim mesmo. Arranjar algo que dê dinheiro, independemente de ser um emprego que nos agrde ou não.
    Espero que consigas algo em breve!

    ResponderEliminar
  2. Pois... está f*** mesmo! Pelo que tenho percebido não há empregos nem de 80 nem de 800 ....os que ainda tem emprego estão a ser esmagados até ao tutano... isto está lindo !! Como sabes o que eu souber vou avisando... mas essa do consultório médico.... essa é provocatória :) :)

    ResponderEliminar

E tu, o que pensas disto?