terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ai que vergonha....

... Ai que stressada!!!... Ai que tudo e mais alguma coisa!!!!....

Pois é, meus queridos amigos e amigas, tenho andado ausente, eu sei. Tem sido tanta mas tanta coisa ao mesmo tempo que às vezes dou por mim a pensar para onde foge o tempo.

Foi a festa de Natal na escola da Micas, organizada pela Associação de Pais (somos 11 no total mas apenas 4 deram o "corpo ao manifesto")  que foi, não é para me gabar, um sucesso!!!

Foi o recital do coro da igreja, da minha Micas, a beata da Rua do Amparo... Não se pode dizer que tenha sido um sucesso mas enfim, a culpa não foi dela. MEEEEESMMMMOOO!!!

É o preparar a chegada do Natal, é o ter que inventar coisas para ela fazer em casa, uma vez que está frio e chuva e tudo e tudo...

Eu prometo vir cá contar tudo com mais calma até porque há por aí uma noticia que irá aconchegar a minha alma, o meu coração, e que estou desejosa de a poder dar mas, tudo a seu tempo....

Aaaaahhhh, apenas uma referência à prenda que recebi do desafio "Troca de Miminhos", da Anita. Adorei, adorei!!! Gostava que a minha amiga secreta me tivesse enviado o link para o blog dela mas fico a aguardar que o faça :) Assim que conseguir postarei uma fotografia, pois estão!
Eu já tenho a prenda para enviar à minha amiga blogger secreta mas ainda não a enviei. Hoje será, certamente o dia para o conseguir fazer... A ver vamos... Antes do Natal chega de certeza!...

5 comentários:

  1. quero foto para publicar.

    http://cantinhodamoreca.blogspot.pt/

    blog da tua amiguinha



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que vou colocar foto mas ainda não tive tempo... Mesmo... Peço desculpa :)

      Obrigada pelo link. Vou visitá-la :))))

      Eliminar
    2. não tens nada que pedir desculpa, ó sara, quando puderes envia foto p mim ou publica aqui que eu roubo ;)

      Eliminar
  2. Olá Sara,

    Recebi na Segunda a tua prendinha.
    Adorei...

    http://desvios6.blogspot.pt/2012/12/day-after.html

    Espero que tudo corra pelo melhor. Um beijinho grande à Micas e diz-lhe que amei os lapis.
    Beijo grande...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá olá...

      Ainda bem que gostaste... Foi só um miminho para lembrar esta época. Já disse à Micas que gostaste e ela fez um sorriso maroto eheheheheh.

      Beijinhos

      Eliminar

E tu, o que pensas disto?