domingo, 30 de junho de 2013

Balanço POSITIVO


Balanço do primeiro mês no activo... BOM!

Tenho-me esfalfado e esgotado mas tenho tido a sensação que tenho feito o meu melhor e, para mim, isso é mais do que o suficiente. Se me perguntarem se posso fazer melhor direi sempre que sim pois acho sempre que há mais e melhor para fazer. No entanto, tenho-me tentado resguardar no sentido de perceber que não posso agarrar o Mundo com os meus braços apenas por isso a palavra de ordem é, para além de muito sentido de humor para lidar com as adversidades, é: se não parte de mim a resolução do problema então não irei stressar. Se puder resolver e souber como o fazer então, não descansarei enquanto a situação não estiver concluida. Mas neste entretanto não permitirei que nada, nem ninguém, desestabilize a minha sanidade mental.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, o que pensas disto?