quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ponto da Situação


Oh gente boa... Tenho andado desaparecida eu sei mas tem sido por uma boa causa... Ora então cá vai o ponto da situação:

O que aconteceu nos últimos 3 meses:
- Arranjei emprego... E outro emprego... Larguei um deles... Fiquei com apenas um desafio que me foi lançado e que resolvi abraçar.
- Passado um mês e qualquer coisa, aquele que tinha largado apresentou uma proposta com um carácter mais definitivo... Aceitei.
- O outro projecto a quem me tinha dedicado aceitou que ficasse em part-time... Passei a acumular duas funções.
- A minha vida tem sido sempre a correr mas é gratificante saber que contam connosco e é ainda mais gratificante sair de casa para trabalhar e chegar ao final do dia com o sentido de dever cumprido.

De maneiras que pouco tempo sobra para blogs e afins... Mas sempre que puder é óbvio que passarei por aqui. Mais que não seja só para dizer que ainda não enlouqueci!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, o que pensas disto?