Já há algum tempo que não escrevo, eu sei... Mas sabem quando parece que nada é relevante, nada tem muito interesse para ser partilhado mais vale ficarmos quietinhos no nosso canto e esperar por melhores dias eheheheheheh.
Não digo que a minha vida tem sido má, chata, monótona... Eheheheheh muito pelo contrário mas como não consigo colocar em palavras as coisas que se têm passado prefiro... não dizer nada.
Bem, hoje trago um texto que achei delicioso e que, embora não seja meu, reflecte aquilo que (de certa forma) todos gostávamos que acontecesse. Espero que gostem (em em em em em ... Isto é o eco do meu blog).
A minha próxima vida
Na minha próxima vida, quero viver de trás pra frente. Começar morto, para despachar logo o assunto. Depois, acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a reforma e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo. E depois, estar pronto para o secundário e para o primário, antes de me tornar criança e só brincar, sem responsabilidades. Aí torno-me um bebé inocente até nascer. Por fim, passo nove meses flutuando num "spa" de luxo, com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e com um espaço maior por cada dia que passa, e depois - "Voila!" - desapareço num orgasmo.
Woody Allen
Sem comentários:
Enviar um comentário
E tu, o que pensas disto?