quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Terror da A28 e VCI


Eu moro a uma distância de cerca de 15 minutos do meu local de trabalho. No entanto, às vezes, demoro quase 1h a fazer o trajecto. E quando isso acontece ao final do dia em que estou desejosa de chegar a casa é do piorio. No entanto, arranjei uma terapia (para mim e para os outros) ponho música (mexida e divertida, de preferência) e lá vou eu toda satisfeita a cantar. Porém, como estou, maior parte das vezes, parada tenho o hábito de fazer coreografias, bater palmas etc e tal. Sim, sei que isto é loucura pura mas é um divertimento total e sei que ponho algumas pessoas bem dispostas que, numa situação normal, estariam a bufar pelos quilómetros de fila e do tempo que perdem por ali estarem parados. Vejo os carros que passam que se riem à gargalhada por ver as minhas figurinhas e olhar discreto no espelho retrovisor do carro que vai à minha frente. Poderão rir-se das minhas figuretas mas sei que por momentos faço com que se esqueçam do dia mau no trabalho ou daquilo que os espera em casa...
Para mim é óptimo e deixa-me com um astral elevadíssimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, o que pensas disto?