quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Happy cold feet!


Que está frio toda a gente sabe. Nós sabemos e sentimos mas somos um pouco distraídos e ontem esquecemo-nos, por completo, de ligar os aquecedores nos quartos antes de nos deitarmos... BIG MISTAKE! HUGE MISTAKE! De modos que quando entrámos no quarto não conseguíamos parar de bater o dente de tanto frio que tínhamos. Ainda que com 1 cobertor e 2 edredons em cima de nós nada fazia parar o frio que se fazia sentir naquele quarto. Parecia mesmo que o frio da massa polar tinha vindo dormir cá a casa... Sem ser convidado!! HOW RUDE!!!
A meio da noite a lindona que dorme no quarto ao lado começou a tossir e a choramingar. Levantei-me para a aconchegar e reparei que o quarto estava gelado. Coitadinha da minha menina ali sozinha... Levei este sentimento para a cama enquanto voltava a bater o dente mais 557.000 vezes. Fiz o "choradinho" ao pai e ele lá autorizou que a fosse buscar. De maneiras que esta noite a família Happy Feet dormiu aconchegada, agarradinhos uns aos outros e ... Foi tão bom!!!

Vou pôr um reminder no telemóvel para ver se hoje consigo dormir num clima tropical!

2 comentários:

  1. Muito bom!
    Vê lá é se ela não fica mal habituada!
    E depois não quer outra coisa!
    :)
    Nem ela, nem tu! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disso já não nos livramos... Já estamos as duas mal habituadas há 5 anos eheheheehh Mas como o pai trabalha no turno da noite... Fazemos companhia uma à outra eheheheheh Esta semana é que como o pai está de férias estamos com "olho de lince" em cima de nós ;)

      Eliminar

E tu, o que pensas disto?