sábado, 7 de abril de 2012

Casa de Poetas

Há alguns anos atrás (bastantes!..), houve uma promoção da Heinz, em que em cada embalagem de ketchup vinham umas palavras magnéticas que juntas permitiam formar diferentes frases. Na casa dos meus pais (na altura, a minha casa) eu e a minha irmã costumávamos dedicar algum tempo em frente ao frigorifico a inventar frases "non sense" que nos divertiam sempre que olhávamos para elas.
Passados estes anos (alguns!...), as palavras continuam na porta do frigorifico e nós continuamos a delirar enquanto escrevemos poemas "avant garde" e que, normalmente (quase sempre), só nós achamos piada.
Deixo-vos com estes dois exemplos:


Eu sei, eu sei que para a maioria dos "mortais" isto não tem piada nenhuma mas para quem nos conhece (a mim e à minha irmã) sabe que somos mesmo assim... E é isso que nos distingue... E é isso que nos une... E é essa a nossa "batata frita"!!!!


2 comentários:

  1. As minhas filhas são assim mesmo e eu fico babado com elas. Penso muitas vezes de quem terão vindo estes genes mais ou menos "loucos" !!! e até gostaria que "alguns" tenham partido de mim ... Amo-te, amo-vos. beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que a "loucura" saudável que temos vem de uma mistura fantástica de papai e mamãe... E já passámos esse gene para a próxima geração eheheheheheheheh

      Eliminar

E tu, o que pensas disto?