quinta-feira, 29 de março de 2012

Desafio da Anita - Mais uma vez atrasada....

Ora pois, com o astral dos últimos dias acabei por não postar os últimos 2 dias do Desafio da Anita... Peço desculpa eheheheheheh...

Dia 27 - Sonho


Graças a Deus, e a mim, houve sonhos que já realizei mas há um, O SONHO, que espero realizar nos próximos tempos: ter a minha empresa (de sucesso) de Organização de Casamentos. A minha meta é chegar aos 40 com este sonho realizado... faltam 6 anos! Eheheheheheh


Dia 28 - Pessoa


Podia escolher qualquer uma das pessoas que amo de paixão (pai, mãe, irmã, marido, filha, amigos/amigas) ou um personagem da nossa história que tenha feito algo de extraordinário e me tenha inspirado de alguma forma... Mas NÃO... Eu escolhi a pessoa que, realmente, é uma inspiração para mim e que me conquista todos os dias: EU...
Esta escolha pode ser egoísta, narcisista, ou um outro "ista" que queiram chamar mas, é a minha escolha!
Se eu não gostar de mim, quem gostará???


Dia 29 - Look


Andei à procura de fotos para poder exemplificar o look que ADORAVA ter (e que estou a caminho de ter!!) mas, infelizmente, não encontrei.
Enfim, o que interessa é que seja simples (mas com classe), confortável e divertido...


Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, o que pensas disto?