quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Para a minha menina crescida

Minha querida Madalena,
O tempo passa sem que nos apercebamos das mudanças que o acompanham... Estás crescida... Num instante passaste dos meus braços para o meu colo e, noutro pulo, começaste a andar pelo teu próprio pé.
Cresceste, mudaste e transformaste-te numa menina da qual me orgulho cada vez mais.
Amanhã começa mais uma etapa. Para as duas... Para ti tudo é novidade e descoberta. Uma verdadeira aventura. Para mim, a certeza de que cada vez precisarás menos do meu colo e dos meus braços... Ou, se calhar talvez não... Assim como hoje apenas encontraste sossego quando te deitaste ao meu lado, de certeza que aqui virás sempre que te sentires insegura ou inquieta... E eu, aqui te esperarei de braços abertos para que juntas possamos, sempre, ultrapassar todas as barreiras.
Amanhã é o teu primeiro dia de escola. A escola dos grandes. E como tu estás grande minha pequena Madalena.!... Estou ansiosa para que chegues a casa e, tal como um furacão, me derrubes com todas as novidades que sei que terás para contar. Vou estar aqui à espera, minha lindona. Sou uma mãe orgulhosa. Nada mais poderia pedir. Agora dorme que eu fico a tomar conta dos teus sonhos. Descansa bem pois amanhã TEMOS um dia especial.
Beijos da mãe

4 comentários:

  1. Isso faz-se aos pais????? Beijos grandes meu amor

    ResponderEliminar
  2. A vida é mesmo assim!
    Evoluções constantes!
    Vai correr tudo bem! :)
    Força nisso!

    ResponderEliminar
  3. Muitos beijos às duas e a todos!!!! Orgulhosos somos nós! :)

    ResponderEliminar

E tu, o que pensas disto?