segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Férias


Partimos hoje para uma semana de férias. O primeiro destino: Coimbra e o Portugal dos Pequenitos... ou dos Pequeninos, como queiram chamar. Não foi entusiasmante e achei os preços muito caros mas valeu pela experiência e sei que a Madalena gostou e essa foi, sem dúvida, a razão principal desta nossa visita.
Andamos a passear por vários sitios aproveitando o facto de haver hóteis Vila Galé em diversos sitios. Eheheheh, alguma vantagem temos que ter....
Coimbra é uma cidade muito bonita mas nesta altura do ano um pouco vazia.
A grande excitação reinou, o dia todo, em torno da estreia da pimpolha numa estadia num hotel... Tudo é fantástico: o quarto, a cama, a piscina e.... o PEQUENO ALMOÇO que comeremos amanhã. Sai à mãe, portanto, pois adoro pequenos almoços de hotel. É um fetiche, que querem que vos diga! O mais giro foi ela a dizer "Sabes, vou comer um iogurte!" ihihihihihihih, como se fosse isso diferente dos outros dias. Mas acredito que o seu sabor será bem diferente.
É bom poder proporcionar-lhes estas experiências ainda que condicionados no tempo e no dinheiro mas, enquanto pudermos, terão estas e outras para contarem e recordarem para sempre (assim esperamos nós!).
A fotografia que aqui vos deixo é para vos mostrar como me estou a sentir bem nestes dias... Relaxada, tranquila e FELIZ! Estou com os meus meninos por isso estou bem, e isso nota-se!

2 comentários:

  1. Espero que guardes estes dias e essa boa sensação no papinho, que vais bem :) No inverno, tiras cá para fora e vai saber melhor do que uma camisola quentinha! Muitos beijos e boas férias!

    ResponderEliminar
  2. Boas Férias!
    Há coisas que o dinheiro não compra, são os sorrisos na cara deles que nos conseguimos causar:)

    ResponderEliminar

E tu, o que pensas disto?