segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um selo para mim, um selo para ti... Olá Olá!!



Aqui a menina recebeu um selo, para o blog, recomendado pela amiga Xs e agora vou então, explicar as contrapartidas eheheheheheheh





As regras são:
Quem recebe o selo, basta colar este texto no blog e aguardar pelas respostas.
Para quem visita o blog, basta deixar a sua opinião.
NO VOSSO BLOG:
- Colocar o selo do desafio no blog e dizer quem o ofereceu;
- Passar o desafio a pessoas que consideres como amizade virtual;
- Copiar estas 3 questões e esperar que os seguidores dêem as suas opiniões:
1) Como imaginas a dona do blog em termos físicos (cabelos, olhos, altura, peso, etc.)
2) Como imaginas os traços principais do feitio da dona do blog (calmo, mandão, mal humorado, mentiroso, amigo, etc.)
3) Como imaginas ser a vida real do dono do blog (dona de casa, executiva, agricultora, boémia, etc.) 
As regras do selo são :
Oferecer o selo a 15 blogues.
Responder às curiosidades.
Curiosidades:
1) Um sonho realizado: Ser mãe. Este foi sem dúvida o melhor sonho e o que tinha desde que me lembro ser gente.
2- Um sonho por realizar: Tenho alguns mas o que eu gostava mesmo era ser uma famosissima Wedding Planner.
3- O que adoro fazer em casa: Detesto tarefas domésticas mas adoro cozinhar. Admito que gosto de ficar sentada no sofá, quando há noite todos estão a dormir, e ver os meus programas de eleição. Normalmente adormeço e... ADORO!!!Eheheheheheh 
4- O que odeio fazer em casa:  Limpar casas de banho e passar a ferro... ODEIO!!!
5- O que me faz sorrir:  Mensagens carinhosas a meio do dia, as conversas com a Madalena e as palavras que inventa, conversas "non sense" com a minha irmã. 
6- O que me faz chorar: Injustiças, saudades; alguns filmes; extreme makeover-home edition eheheheheheh; Algumas alturas coisas boas também me fazem chorar... de alegria. Não chorem ao pé de mim pois sou de lágrima muito fácil....
7- Um talento:  A forma como me exprimo em algumas coisas que escrevo acho que é um talento. E vem de família!! Saber ouvir.
8- O que gostaria de saber fazer: Saber deixar de me importar com tantas coisas que, reconheço, não terem a importância que eu lhes dou.
9- Um segredo: shhhhiuuuu
10- Um medo: Que não consiga dar à minha filha a vida que os meus pais me proporcionaram a mim.
11- Um pecado: comida... Mas estou controlada e absolvida eheheheheh
12- Uma viagem: LAS VEGAS... E hei de lá ir ou eu não me chamo... Bem, é melhor não ir por aí!
13- Um doce: Qualquer um com leite condensado ou maçã
14- Um perfume: Burberry (o original) sem dúvida!!
15- Uma história: Qualquer uma das que já escrevi.
16- Um filme: O filme que mais me emociona e que já vi vezes sem conta como se fosse a primeira vez "Cinema Paraíso". Por razões diferentes: "Clube dos Poetas Mortos", "Dirty Dancing" e "West Side Story".
17- Um blogue: "Fio de Prumo" de Helena Sacadura Cabral. Peço desculpa a todos os outros.
18- Um nome: Sara. Sempre gostei e não o mudaria por nada deste Mundo. Foi escolhido pelos meus pais e assenta-me na perfeição eheheheheheh
19- Uma frase: "Be yourself, no matter what they say!"
20- Uma vida: Espero quando chegar "ao fim da linha" possa dizer que ESTA valeu a pena.
Pronto, respostas dadas. Agora, vou contrariar um bocadinho a tendência: como não tenho a percepção de quem me visita porque poucos se acusam e, como todos os blogs que eu sigo já receberam este selo, sugiro que aqueles que me visitam e que tenham blog mas ainda não tenham recebido este repto, considerem o convite feito por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, o que pensas disto?