quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mandela Day


Hoje é o dia de Mandela (Mandela Day) e foi lançado um desafio a todo o Mundo para que tornem úteis, pelo menos, 67 minutos do seu dia, representando assim os 67 anos que Mandiba “deu” à Humanidade.

Eu gosto sempre de um bom desafio mas, é difícil, estando aqui encafuada neste sitio… O mais que posso esperar é que a boa acção de alguém seja ajudar-me a MIM.

Pois que gostava de ajudar alguém a fazer o que quer que seja mas não está nada fácil. Monetariamente não posso. Fisicamente é difícil (a não ser que a cabra que mora no terreno ao lado fique presa na rede e eu tenha que a ajudar). Resta-me a parte psicológica. Ora “portantos”,  considerem-se apoiados, durante todo o dia, por mim. Hoje não há dificuldades porque eu estou convosco. Espero que se sintam aconchegados pois eu sinto-me um pouco melhor por ajudar a mudar o Mundo… Nem que seja em pensamento!!

Para mais informações podem ir a http://www.mandeladay.com

2 comentários:

  1. Eu ouvi essa iniciativa de manhã na rádio!

    ResponderEliminar
  2. ora bem com a da cabra eu ri, mas ri mesmo....
    Não podes sair daí ? Então ? Mudou mesmo muita coisa não ?
    Quanto a ajudares alguém... opah estas dores de ovário estão a tornar o meu dia impossível...por acaso não tens aí um analgésico não :) ?

    ResponderEliminar

E tu, o que pensas disto?