sexta-feira, 27 de julho de 2012

Já cá estou outra vez



Ora bem, nada do outro mundo. Sou eu e mais uns milhões de pessoas nesta situação. Se calhar agora é que estou com a maioria. Eheheheheh
Pois é, mais uma vez estou no desemprego. Foi um acordo feito com o patrão em nome de um bem comum: a minha sanidade mental.
A porta está aberta para negociarmos em Setembro um novo contrato e novas condições de trabalho mas até lá sou estatística. Mas, até lá vou gozar férias com a minha bichinha enquanto procuro, com calma, todas as alternativas (se é que elas existem).
Confesso que foram 3 meses difíceis em que apenas trabalhei para o final do mês. E isto não sou eu. Gosto que me dê prazer sair de casa para trabalhar, gosto de me sentir produtiva e recompensada por isso.
Este mês de Agosto será para recarregar baterias e depois... depois, logo se vê.

4 comentários:

  1. Ora abóbora! Mas se pensas que vai acontecer algo melhor, então algo melhor vai acontecer. For Sure. Beijos, freizen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada smurfen. Vai tudo correr bem. Beijos

      Eliminar
  2. Só agora é que li isto!Não me tinha apercebido!Descansa a tolinha e vais ver que logo consegues resolver a questão!Tens conseguido sempre...Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Miúda, não sei se já te disse, mas tens capacidade para qualquer coisa tua, um sonho que tenhas, avança (que sei que o tens, o sonho), tens mais força do que pensas e muita garra, vá acorda-a daí das tuas entranhas, porque ela faz parte de ti, vá anda!! beijos

    ResponderEliminar

E tu, o que pensas disto?