domingo, 11 de março de 2012

Atrasos no Desafio da Anita

Nos últimos dias não tenho vindo aqui por isso hoje pretendo redimir-me postando os últimos dias do Desafio da Anita:

Dia 9 - Mania / Superstição


Não tenho grandes manias, a única coisa que respeito são os acasos da vida. Por exemplo, se me engano no caminho quando vou de carro, penso sempre que deverá ser obra do destino... Se calhar se fosse pelo caminho que era suposto ir teria tido um acidente ou algo parecido... Paranóia!!

Dia 10 - Parte do Dia (manhã / tarde / noite)


Nem manhã, nem tarde, nem noite... Gosto muito do final da tarde, inicio da noite. Não sei bem o porquê mas parece que as minhas energias se recarregam automaticamente e ganho fôlego para o resto do dia.

Dia 11 - Sobremesa


Bem, por razões óbvias, não me posso demorar muito neste item pois começo logo a salivar e é uma chatice... ARROZ DOCE é, sem dúvida, a minha sobremesa favorita. Mas há outras como, por exemplo, maçãs merengadas, tarte de maçã, tiramisu...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, o que pensas disto?