terça-feira, 27 de março de 2012

Em relação ao post anterior...

Atenção, não quero que pensem que estou depressiva ou triste... Não quero que pensem que baixei os braços e que espero que as coisas aconteçam sem que delas eu tenha algum controlo... Nada disso, mas às vezes é preciso libertar-mo-nos dos pensamentos impuros e que não nos deixam evoluir. É como fazemos quando tomamos um duche após um dia horrível... Parece que tudo o que carregámos aos ombros durante o dia desaparece... todo o peso...
Há quem chore, há quem grite, há quem beba, há quem coma... Eu escrevo.
Há dias em que as coisas parecem todas fora do lugar e os pensamentos menos lúcidos invadem-nos a cabeça. Hoje é apenas um desses dias mas será apenas um... Amanhã (ou até mesmo daqui a bocado) tudo parecerá (e acredito mesmo que será) tudo diferente e, a Sara que muitos de vocês conhecem, estará novamente optimista e cheia de ganas de agarrar o Mundo.

3 comentários:

  1. percebo-te perfeitamnete.
    ha momentos assim, dias assim.
    e creio que sao momentos bons, que nos ajudam a dar um salto, a mudar de atitude.
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente isso Anita.. Exorcizar é a palavra de ordem... O que é um facto é que depois de ter escrito fiquei muito mais arrebitada!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. É um facto que esta não é a Sara que eu conheço, mas outro facto será que momentos destes todos temos e temos de os mandar cá para fora.
    Essa cabeça arrebitada faxabori.

    ResponderEliminar

E tu, o que pensas disto?