segunda-feira, 12 de março de 2012

Dia 12 - Cidade

Houston we have a problem!!! Ok, cidade favorita, cidade do coração, cidade.... Cidade cidade cidade!!!
Ora aqui vão as 4 cidades que "estão" na minha cabeça:

1 - Cidade que me viu nascer: Lisboa


Esta cidade, para além de ser linda, tem uma "luz" que não se encontra em qualquer lado. Tem os problemas de todas as metrópoles mas tem sempre qualquer coisa por descobrir e qualquer coisa a acontecer.

2 - Cidade que o meu coração escolheu: Porto


É uma cidade mais cinzenta, mais... misteriosa, mas toda ela "respira" história. Em seu favor digo que viver aqui é como se vivêssemos num único bairro. É normal ir à baixa e encontrar alguém conhecido, por exemplo. As coisas são mais perto umas das outras e as pessoas mais... disponíveis!

3 - Cidade (estrangeira) onde me sinto em casa: Londres


Aqui me confesso: eu acredito em vidas passadas, reencarnação e tudo a que tenho direito. Não tenho provas de que estas coisas acontecem mas não tenho, de igual forma, provas contrárias que contradigam esta minha forma de pensar. Dito isto, acredito piamente que algures numa vida passada eu vivi em Londres. Talvez na época do Jack o Estripador ou assim... Eheheheheheh
Fui duas vezes a Londres e das duas vezes tudo era demasiado familiar para mim. Agora que penso, acho que nunca tinha falado sobre isto com ninguém... Enfim... Lady Sara ao vosso dispor!

4 - (Last but not the least!) A cidade que QUERO mesmo conhecer: Las Vegas


Talvez sejam as luzes que fazem parecer uma Feira Popular permanente... Talvez seja o ambiente boémio que puxa pelo meu lado mais tresloucado...Talvez seja a opulência dos casinos, dos carros, das pessoas bem vestidas... Talvez seja muita coisa junta ou pura e simplesmente uma paranoia como outra qualquer. O que é um facto é que gostava muito de lá ir mas... há vários problemas: é caro (para ir quero ir com tudo a que tenho direito eheheheh), preciso de andar muitas horas de avião (tenho pavor!)  e... é caro!!







Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, o que pensas disto?