terça-feira, 6 de março de 2012

Dia 5 - Foto


As fotografias fazem-nos reviver momentos. Fazem-nos voltar a sitios onde fomos felizes e trazem-nos, para junto de nós, aqueles que estão distantes.
As fotografias permitem-nos imaginar as histórias mais fantásticas e aventuras mirabolantes.
Há fotografias que me dão saudade. Há fotografias que me fazem rir. Há fotografias que fazem com que me emocione. E há fotografias como esta que é tudo junto numa fotografia só.
São os meus avós: o avô Ramiro e a avó Flora. Se achavam que o Amor não é uma coisa possível de captar numa imagem então deixo-vos este registo para que tirem as vossas conclusões.

* A qualidade não é perfeita mas é a fotografia à fotografia verdadeira daí não ter uma imagem muito boa

2 comentários:

  1. O segundo programa nunca vi, por isso não posso opinar. O primeiro já vi e dá cá umas voltas ao estômago ...só te digo! As crianças são insuportáveis vejo cada atitude digna de dois estaladões ... e as Mães ??? Não há ninguém que as feche dentro do guarda-fato! O dinheiro que gastam naquela merda em vez de guardarem para os estudos e futuro daquelas crianças é absurdo!

    ResponderEliminar
  2. A foto dos Avós é realmente uma maravilha. Nem sempre a vida lhes correu a favor mas sempre conseguiram ser felizes e rir ... e fazerem tudo o que podiam (e às vezes o que não podiam) para nos fazerem felizes...tenho muitas saudades deles!!!!

    ResponderEliminar

E tu, o que pensas disto?