sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mistéééééériiiiiiioooooo....

Em primeiro lugar quero dizer que este post não pretende ferir ninguém, apenas comentar um facto.

Eu gosto de andar a passear na blogosfera e espreitar uma dúzia de blogs que gosto de ler. No entanto, faz-me um bocado de confusão que as pessoas falem tanto de factos tão íntimos da sua vida (a TOOOODOS os níveis) mas não utilizem o verdadeiro nome ou mostrem a cara... São tão aventureiros para umas coisas mas muito envergonhados para outras... ATENÇÃO que não tenho nada contra, mas há tantas coisas que eu não seria capaz de contar e que se vêm escritas nas mais diversas formas (que confesso em alguns casos ficar um pouco chocada!). E, no entanto, já tive pessoas que ficaram espantadas por colocar fotos minhas e da minha família... Vá-se lá perceber!
Eu gosto de escrever e gosto de escrever sobre o que penso, o que sinto ou o que me aconteceu (se for relevante fazê-lo, como é óbvio) mas também gosto que as pessoas associem "a cara à careta".
Eu sou a SARA e esta é a minha história. E tu, quem és?


Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, o que pensas disto?