segunda-feira, 18 de junho de 2012

P-A-N-D-A PAAAAAANDA!

Mais um ano mais uma viagem. Lá fomos nós ver o Panda mais famoso, a super estrela da pequenada. Quer-me parecer que foi o último ano pois aquela a quem mais poderia interessar esteve um pouco aborrecida ("mãe estou cansada", "mãe tenho fome" foram algumas das frases pronunciadas mais do que uma vez).
Mas, o que interessa é que correu tudo muito bem. No final do espectáculo os personagens (Panda, Babar e Badou, Winx, Gormiti e Sid Ciência) andaram a passear-se por entre a petizada e a muito custo (ficamos numa posição estratégica péssima!) ela conseguiu tocar no panda que rodeado de 6 seguranças (INCRÍVEL!) passou por nós a toda a velocidade. Virou-se para mim extasiada "Mãe eu toquei-lhe!" como se acabasse de ter tido um encontro imediato com o Justin Bieber e ele lhe tivesse piscado o olho (AI DELE!!!!).
De notar o civismo de muitos pais, tios e avós que ali estiveram que se colocavam em pé mesmo em frente das criancinhas não as deixando sequer ver um bocadinho do palco. Mesmo junto às grades ali estavam eles como quem diz "Eu paguei por isso aqui estou eu!". Pois minhas senhoras e meus senhores tenho uma novidade para todos vocês EU TAMBÉM PAGUEI e apenas garanto que a minha filha tenha uma boa visão, eu limito-me a ficar de lado para que todas as outras crianças possam ver tão bem quanto a minha.... Mas, enfim, isso sou eu e há até quem diga que eu tenho mau feitio!

Polémicas à parte, levei a minha máquina fantástica e XPTO que o meu amor me deu. Claro que ainda estou completamente verde (numa escala de 1 a 10 eu estou... VERDE). Mas com alguns retoques e uns treinos vou conseguir chegar lá. Aqui ficam algumas amostras:

(Os meus amores)

(A minha estrela)

(Eu disse que ela esteve um pouco aborrecida!)

(Abençoadas bolacha Maria)

(No final começou a ficar mais à vontade mas... estava na hora de vir embora!)

Como acontece todos os anos, os carroceis aguardavam os mais "piquenos" para terminar a manhã em grande. E lá foram as duas "piquenas" andar no nosso preferido:

  (Final perfeito de uma manhã "quase" perfeita)


1 comentário:

E tu, o que pensas disto?