quinta-feira, 19 de julho de 2012

Há qualquer coisa que não bate certo


Ora bem, vendo as estatísticas, eu diria que muita gente passa por aqui mas, depois vou ver os seguidores que tenho e a quantidade de comentários que são feitos aos meus posts e começo a ter dúvidas se estes números estarão correctos.
As perguntas que coloco são: não tem interesse o que escrevo ou pura e simplesmente não têm paciência para dizerem que estiveram aqui?
Diariamente visito alguns blogs e vejo muita gente a reagir às coisas que são escritas, eu própria costumo deixar a minha marca em muitos deles, como será que fazem para ter tanta gente a visitá-los e a dizer de sua justiça?
Quem me pode ajudar nesta demanda? Deverão ser os assuntos mais interessantes? Que tipo de coisas gostam as pessoas, realmente, de ler?

6 comentários:

  1. o blog é teu, tu é que escolhes os temas, se muitos passam por aqui e não deixam comentários, é porque não têm nada a acrescentar ou reparo nenhum a fazer.

    ResponderEliminar
  2. Pois, se calhar as pessoas que andam a passar por aqui não fazem parte do "nicho" a quem este blog se dirige. Por exemplo eu passo por muito blogs de política ou psicologia mas nunca comento - é mais para ver as notícias - enquanto blogs de style e moda provocam em mim reacções curtas e específicas, fáceis de transformar num comentário. É uma hipótese....

    ResponderEliminar
  3. Sara...Sara... que foste tu fazer ??? Então vens perguntar a nós leitores o que queremos aqui ler ?? Hummmm??!!! Não se faz ! O nosso blog é o nosso canto é a nossa marca. Nele escrevemos o que nos apetece , quem passa e comenta muito bem quem passa e não comenta muita bem também, quem não passa temos pena. Não temos um blog para agradar aos outros!! Este blog tem de continuar a ser o que é...porque é teu!

    ResponderEliminar
  4. Oh sôdôna Miss Worm eu sei isso muito bem e ele continuará a ser o que é mas o que é engraçado é que uma simples pergunta originou 3 comentários eheheheheheh
    Eu não tenho dúvida que algumas pessoas passam por aqui e lêem o que escrevo e até gostam mas fico triste quando ninguém reage, entendes? Eu escrevo porque me dá gozo e escrevo sobre coisas que me dizem algo e não, propriamente, para agradar a quem quer que seja... Mas às vezes ter um miminho sabe bem, só isso!!

    ResponderEliminar
  5. Olá... descobri o blog hoje e venho informar que me vou tornar assídua ;) Posso não fazer a diferença, mas ajudo um pouquinho... tens o tipo de blog que eu gosto de ler :)
    Passa pelo meu ;) Beijinhos e continua

    ResponderEliminar

E tu, o que pensas disto?